Depois da margarina, agora nós, publicitários, vendemos felicidade em um vaso sanitário. Vale a pena dar uma olhada no mais inovador produto do mercado. Inacreditável! Confira em cleanishappy.com.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Só agora, começam a chegar essas privadas-lavadeiras, que no Japão existem há anos. Quem já usou garante: a sensação de limpeza é comparável a de sair do banho. O duro é se habituar ao papel seco depois. Mas que assunto, hein??? :)
O que me impressiona não é o produto exatamente. É o argumento da "felicidade"! Por que tudo na publicidade tem de ser assim? Tantos outros argumentos poderiam ser usados como higiene (a pessoa não precisa usar as mãos) e ecologia (não é preciso mais usar papel!).
E sobre falar sobre assunto? Ah, pára, todo mundo usa esse tipo de produto. Todos os dias! Nada mais universal! :o) bj, Rô
3 comentários:
Só agora, começam a chegar essas privadas-lavadeiras, que no Japão existem há anos. Quem já usou garante: a sensação de limpeza é comparável a de sair do banho. O duro é se habituar ao papel seco depois.
Mas que assunto, hein???
:)
Querido anônimo!
O que me impressiona não é o produto exatamente. É o argumento da "felicidade"! Por que tudo na publicidade tem de ser assim? Tantos outros argumentos poderiam ser usados como higiene (a pessoa não precisa usar as mãos) e ecologia (não é preciso mais usar papel!).
E sobre falar sobre assunto? Ah, pára, todo mundo usa esse tipo de produto. Todos os dias! Nada mais universal! :o) bj, Rô
Oiee!
mt legal aki...
me visita??
bejinhuxxx
xauzinhuL
=**
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