terça-feira, 3 de julho de 2007

Adeus, Neve!

Depois da margarina, agora nós, publicitários, vendemos felicidade em um vaso sanitário. Vale a pena dar uma olhada no mais inovador produto do mercado. Inacreditável!
Confira em cleanishappy.com.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só agora, começam a chegar essas privadas-lavadeiras, que no Japão existem há anos. Quem já usou garante: a sensação de limpeza é comparável a de sair do banho. O duro é se habituar ao papel seco depois.
Mas que assunto, hein???
:)

Roberta disse...

Querido anônimo!

O que me impressiona não é o produto exatamente. É o argumento da "felicidade"! Por que tudo na publicidade tem de ser assim? Tantos outros argumentos poderiam ser usados como higiene (a pessoa não precisa usar as mãos) e ecologia (não é preciso mais usar papel!).

E sobre falar sobre assunto? Ah, pára, todo mundo usa esse tipo de produto. Todos os dias! Nada mais universal! :o) bj, Rô

Stª Annysleffy disse...

Oiee!
mt legal aki...
me visita??
bejinhuxxx
xauzinhuL
=**