quinta-feira, 31 de maio de 2007

Grêmio 2 x 0 Santos

Olha só como é que eu fiquei depois do jogo de hoje. Não é um amor o meu babeiro azul?

5 comentários:

Anônimo disse...

"Até a PIN nós iremos..."

:D

Hipólito Francisco disse...

O Gaymio realmente massacrou o Santos... Mas o atual CAMPEÃO MUNDIAL INTERNACIONAL não se entrega! Ainda acredita na recuperação do Santos na Vila nem que seja com um gol de mão do Luxa, um do juiz com cruzamento do bandeira com outro do gandula de 2 metros de altura com o Pelé sentado na cabeça do Sasha...

Mas brincadeiras a parte um assunto sério: A RECOPA SUDAMERICANA é disputada desde 2003 e só teve dois campeões até agora: o OLIMPIA em 2003 e o BOCA (2004, 05 E 06). Ou seja... bom tu sabes...hehehe)- Fonte: site da Conmebol. Beijos!

Hipólito Francisco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta disse...

Bom, Hipo. Então existe algum engano no site da FIFA. Dá uma olhada lá: http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/index.html#club=44250.
Se tu continuares com a dúvida se o Grêmio ganhou ou não a Recopa, podes dar uma chegadinha ao Memorial do Grêmio e conhecer a lindíssima taça que ganhamos em 1996, quando batemos por 4x1 o Independiente da Argentina. Vale a pena conhecer!

Roberta disse...

Não sei a página do site da Conmebol q diz o contrário. Nesta aqui http://www.conmebol.com/comunicados_ver.jsp?id=60644&slangab=S tem o "Historial Recopa Sudamericana", com o nome de todos os vencedores desde 1989, ano em que a competição se iniciou.