segunda-feira, 7 de maio de 2007

Domingo abençoado

Ontem tomei banho de chuva. Lembrei de quando eu era criança, nas tardes de verão em que, às vezes, minha mãe deixava brincar curtindo os pingos que caíam do céu. A diferença é que ontem eu não estava na companhia apenas da Andréia, minha amiga de infância, mas de quase 50 mil pessoas. A água serenamente batia no rosto, nos cabelos e na camisa tricolor. Mais do que chuva, penso que o que precipitavam eram gotas de água benta, pra abençoar aquela massa eletrizada. No céu, algumas nuvens ainda brancas, outras completamente escuras, quase pretas, escondendo a imensidão azul. Não havia alternativa: o domingo seria tricolor. E assim, a água da chuva misturou-se a uma chuva de gols, de suor e de lágrimas. Grêmio: bicampeão gaúcho!

5 comentários:

diego saraiva disse...

Quando sai o DVD "A batalha da polenta"? rsrs
Bom é comemorar títulos no segundo semestre.rsrs

disse...

Pois é, Diego. Neste ano o Grêmio é o único time gaúcho que está no páreo de várias competições, em que os títulos são disputados no 2o semestre. Os outros, no máximo uma... Bom mesmo é sempre ter motivos pra comemorar, certo? Beijo!

Anônimo disse...

Que inspiração! Tu tá que nem o pessoal do Skank, fazendo poesia até com futebol! Parabéns!
Rúbia

disse...

Um time com essa garra é inspiração pura!

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀