segunda-feira, 4 de junho de 2007

I´m Lost

Ontem terminei de assistir à terceira temporada do Lost. Não posso acreditar que terei de esperar até o próximo ano para descobrir os mistérios criados pela série. Quem é Jacob? Ele realmente existe? O que é a nuvenzinha preta que matou Eco e assusta os sobreviventes do vôo 815 da Ocean Air? Onde está Michael? Os números 4-8-15-16-23-42 são malignos mesmo? O que eles representam? Ben é um lunático, está a serviço de seres alienígenas, de outros “Others” ou de malucos da iniciativa Dharma?

Pior: é possível que mesmo na quarta temporada muitas dessas e outras questões não sejam respondidas porque o seriado, a exemplo de Star Wars, a saga de George Lucas cujo primeiro episódio comemorou 30 anos no último 25 de maio, terá seis capítulos (ou temporadas). “Lost” estou eu!

2 comentários:

Fernanda disse...

Oi Robe..se passar frame a frame dá pra ver a cara do Jacob! Visita o site http://www.dudewearelost.blogspot.com/ tem muita coisa boa por lá! bjus

Roberta disse...

Pois é, Fer. Sei q na Internet tem até a explicação pros tais números malignos. Tenho receio de ler as respostas pras minhas dúvidas e perder a graça de ver a próxima temporada. Assim, sigo imaginando as possibilidades pra cada um dos mistérios. E aguardando as cenas dos próximos capítulos! bjs!