sexta-feira, 20 de abril de 2007

Cinderela

Sexta-feira, dia de sair do trabalho e ir direto pro happy hour, tomar um chopinho, certo? Errado. Em Porto Alegre, as pessoas têm o costume de sair mais tarde pra noite. Pra festa então (balada, como se usa dizer hoje em dia), nem se fala. No sábado passado, saímos às 19h15 a procura de um bar pra jantar e saborear uma cerveja. Os mesmos bares da Cidade Baixa, que à meia-noite estão bombando, se encontravam às moscas nesse horário. Apenas o Pinacoteca – bar que recomendo – estava habitado por pessoas que, como eu, apreciam a noite desde quando ela se inicia. Se fosse no horário de verão, eu ainda entenderia. Prefiro sair cedo da noite, beber e jantar com os amigos, e ainda ter tempo pra ver um filme e namorar. E olha que os meus cabelos brancos ainda não chegaram a meia dúzia!

3 comentários:

Tio Mimi disse...

Olha, Ro...
No meu tempo as boites eram iluminadas com velas e o garçom anotava os pedidos com bico de pena.
Os tempos mudam, mas os teus cabelos...
:D

Isiara Mieres Caruso disse...

Pois é Rô, meu Porto Alegre Querido! parece mentira é o lugar onde consigo sair e "bailar " um pouco, pois aqui na minha "Buenos SAires " atual somente Tango e balada pra tchurma nova, gentes da minha geração tá meio fora de moda aqui!
Viva Porto!
Bj
isi

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀