quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Estréias

Hoje é o lançamento do site da astróloga Lila Rizzon. E a blogueira que vos fala está estreando como colunista! Adorei o convite. Clique aqui e confira as dicas, os textos e os trabalhos da Lila. Além de ler a minha coluna na seção “outras palavras”, é claro!

6 comentários:

Anônimo disse...


Adorei ver a mandala no faceira. Linda, linda essa tua obra, guria! Estou bem feliz que tu fazes parte do site, compartilhando por lá tuas idéias e outras de tuas criações. Beijocas, Lila

Anônimo disse...

Robertinha,
Tu tá estrenado como colunista ou como designer também? Achei o site a tua cara!
Parabéns pelo texto, também gostei muito do texto da Gis!
Rúbia

Roberta disse...

O site não é meu não, Rúbia. Mas a mandala é criação minha, como disse a Lila. A mandala e as listrinhas verde e lilás que foram criadas primeiramente para o material gráfico.
Lila, eu tb estou bem feliz de fazer parte! muito legal!
beijos para as duas!

Anônimo disse...


Tudo bem que não foi você quem criou o layout de web do site. Mas sejamos francas, amiga. Ele é absolutamente inspirado no material que vc criou pra mim. O esboço que eu fiz e que serviu de base para a criação foi em cima do teu trabalho - lembra? Além disso, TODOS os símbolos contidos nele (signos, mandalas e planetas) são obras tuas. Portanto, é também filho teu! Beijos,

Gislaine Marques disse...

Mudando de assunto, mas postando aqui pq não tem coisa melhor que ler post no blog rsrss, obrigada pelo mail querido (e confessional) que me mandaste. Adorei. E já superei a fase neurótica perfeccionista. rsrsrs Tu tá certa. A gente tem é que arriscar. Foi o que fiz criando o blog e aceitando o convite da Lila pra ser colunista. Valeu mesmo. Bjo.

Gislaine Marques disse...

Ah, adorei que fui citada por uma leitora tua. ;-) Quer orgulho!!!!