quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Desserviço

Hoje trouxe um iogurte de morango do supermercado. Estava louca pra comer iogurte com granola. Cheguei em casa e... a tampa não tinha o lacre que permite abrir a garrafinha. Forcei, tentei e nada. Então, resolvi ligar para o SAC da empresa. A atendente nem ouviu o que eu tinha pra dizer e já foi pedindo meus dados (eles me arranjam um problema e eu dou o meu contato de graça!). “Certo, senhora Roberta, na sexta-feira, das 8h ao meio-dia, o produto será trocado”. Hoje é quarta! E pra trocar um pote de iogurte será necessário que uma pessoa fique esperando durante toda uma manhã?

O encanador marcou às 8h30. Apareceu às 10h, depois de eu ter ligado, perguntando se estava perdido. A cozinha que deveria ter sido montada no dia 26 de outubro ainda está inacabada. A luminária deveria ter ficado pronta em uma semana. A loja levou duas pra entregar e mandou um funcionário inexperiente pra instalar. Os espelhos precisaram ser colocados duas vezes, pois ficaram mal colados na parede (caíram e poderiam ter machucado alguém).

Além desses, tenho vários exemplos de que o setor de serviços está em completa crise. É um total desrespeito com o cliente. Já tive um chilique por conta das quatro vezes que precisei ficar em casa (incluindo feriado) pra que a cozinha ficasse pronta, mas achei melhor me acalmar, ou teria de trocar o nome do blog pra chiliqueira.blogspot. Não gostaria de me consolar com o fato de que isso não acontece só comigo. É uma pena que essa seja a regra e não a exceção. Os prazos nunca são cumpridos e, muitas vezes, o serviço é meia-boca.

E você? Nunca ficou mofando horas na sala de espera do médico? Ah, se fosse só o iogurte...

2 comentários:

Gislaine Marques disse...

Bah, guria, aqui no escritório novo só deu rolo tbm. Tivemos que tirar as gavetas da mesa pra pernas caberem embaixo, o gesso vai ter que ser quebrado pq não nivelaram os sprinklers, etc., etc. Fiquei só pensando como vai ser o dia em que me mudar e tiver que reformar o apto. Mudando de assunto, adorei que andaste visitando minha Caixa de Gis. Iniciante que sou, tô bem ensiasmada com esse lance do blog. Inclusive queria uma dica tua. Como faço pra colocar um link na página? Achei que era automático como no word, mas não é. :( Bjos e aparece sempre lá, tá? Por enquanto, tô postando todo dia.

Roberta disse...

O dia que tu te mudares e tiver de reformar o apê, com certeza vai dar trabalho, algumas confusões e tu irás gastar mais do q tinha imaginado. Mas depois, quando fica tudo lindo, tu até esqueces que deu tanto trabalho! então, o jeito é relaxar...
Teu blog está bem legal! vou continuar leitora sim!