quarta-feira, 10 de março de 2010

Caleidoscópio

Povo praiano nem sempre é o mais animado pra curtir bandas de rock nacional. Fosse um grupo de pagode ou de funk talvez fizesse mais sucesso. Não importa: pulei e cantei durante o espetáculo inteiro! Não é todo dia que se curte Paralamas do Sucesso, de graça, na beira da praia. Eles tocaram desde “Eu tenho que aprender a dizer tudo que eu sinto por você” até “Cuide bem do seu amor, seja quem for”.

Lembrei do fusquinha vermelho da minha irmã que foi batizado de Vital em função da música do Paralamas (e eles também tocaram essa!). O primeiro passeio oficial do carrinho foi o show da banda no Gigantinho, nos idos anos 80. Inesquecível!

E gostei de ouvir a nova versão do Herbert para Óculos:

“Por que você não olha pra mim
Por que você diz sempre que não
Por que você não olha pra mim
Em cima dessas rodas também bate um coração”

2 comentários:

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀

Anônimo disse...

Uau! msg em japonês, ou chinês, ou outro idioma que eu não consigo identificar! chique!!!
Pois então, minha irmã! Relapsa, não tenho visitado teu blog e ao abrir vejo essa linda surpresa! Bons tempos aqueles do "nosso" Vital, né? Não que os de hoje não sejam, mas bate uma saudade gostosa, né? Mas, cada coisa a seu tempo!
Um abraço carinhoso!
Rúbia