sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SAC(O)

- Obrigada por ligar para a Tim (ou algo parecido), disque 1 para isso, disque 69 para aquilo, disque 171 para aquilo outro... Aqui quem fala é Adriana, em que posso lhe ajudar?
- Bom dia! Eu gostaria do endereço de uma loja grande da Tim, no Centro de Porto Alegre.
- Desculpe, não entendi o que você precisa.
- Preciso do endereço de uma loja da Tim, no Centro de Porto Alegre, que seja grande.
- Ah! Uma loja da Tim em Porto Alegre.
- Que seja no Centro! (pra não complicar, deixei o grande de lado...)
- Só um minuto, por favor.
Silêncio 1
- Qual o seu DDD?
- 51.
- Obrigada, só mais um minuto.
Silêncio 2 (esse foi superior a 3 minutos).
- Da onde mesmo a senhora precisa de um endereço? De Curitiba?

É ruim, hein?

4 comentários:

Siméia disse...

Olá... legal o blog
lindos os seus gatos (sou apaixonada por gato!!)
E com certesa os SAC são o maior saco de nossas vidas!!!

http://mdeouro.blogspot.com
Visite, comente, siga

Denise disse...

hahaha... esses SACs são sempre assim, uma enrolação enorme pra não chegar a lugar nenhum!
A propósito, adorei seu blog :)

Menina Real disse...

Interessante... e muito real...eu como consultora de vendas, ja trabalhei para algumas operadoras, e como nao consigo com esse tipo d coisa, sai fora, incrivel como enrolam o consumidor...muitas vezes eu mesma ja fiquei horas(ao invés de minutos) que eh o q pedem a nós via fone, um saco , realmente terrivel... falta tremenda de respeito...

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀