quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Quatro olhos

Quando criança, usei óculos para estrabismo. Sim, já fui vesguinha (mas corrigi, tá?). Depois dos 25, as longas horas em frente à telinha do computador me obrigaram a voltar aos óculos. E hoje, dia 1º de outubro de 2008, eis que inauguro uma nova fase em minha vida: óculos "always and forever"! Infelizmente, o astigmatismo tomou conta. A vantagem é que hoje em dia existe um mar de modelos de armações, pra deixar o visual bem mais interessante do que nos meus tempos de infância.

Já que terei de me olhar todos os dias no espelho na versão "com moldura", escolhi com todo o carinho uma armação que combinasse comigo. De óculos novos, chego em casa, abro a caixa do correio e... encontro um santinho do Brasinha usando uma armação idêntica à minha! Tá bom, a cor é diferente... Pelo menos, dois gremistas de bom gosto!

8 comentários:

Robert Charles disse...

Ficou uma brasinha, mora?

disse...

se o rei disse, tá dito!

ANA LÚCIA disse...

...De volta ao passado (parece nome de filme), mas com visual novo...
Abçs,
Ana

Gilian disse...

Ficou legal, Rob! Bem vinda ao clube! hehe Bjs Gilian
http://monkedesign.wordpress.com/

Isi Caruso disse...

Ro, ficou lindona, intelectual!
Faz parte!
Beijo

lila rizzon disse...

Adorei o viual, amiga! Ficou descolada e bem linda! Em breve, farei os meus... Quero só ver! Beijos,

disse...

Nossa! Quantas manifestações positivas! Acho que os meus óculos agradaram mais do que os do Brasinha... ele não se elegeu! :o)
Obrigada pelo carinho

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀