sexta-feira, 23 de março de 2007

Hoje!

Hoje é um dia especial. Primeiro, por ser o dia de nascimento desse blog. Mas principalmente porque todos os hojes são especiais! Diferentemente de outras atividades da minha vida, quero não planejar muito esse blog. Publicarei o que vier à cabeça, o pensamento do dia, o acontecimento da semana, o que marcou, a sensação, a saudade. Convido você - e a mim mesmo - a estar comigo nessas linhas que escreverei nesse diário ou semanário digital. Bem-vindo ao Faceira!

5 comentários:

Gilian Gomes disse...

Eeeeee! Blogs legais são sempre bem vindos para acalmar nossas mentes aflitas por uma boa leitura e coisas boas! Vou acessar sempre, já está nos meus favoritos! Bjos

Mt. disse...

Que grande notícia!
De uma pessoa brilhante, com idéias humoradas e sensíveis. Com um talento nato para escrever. Isso sem falar nas fotos que certamente darão um brilho ainda maior ao blog.
Do seu companheiro de morgação em SP, receba meus mais sinceros parabéns pela nova cria!
Finalmente saberei segredos, como aonde fica a chave do armário em que você esconde o PS2 do Duda...
:)
Beijinho, Ro !
(E obrigado pelo convite)

Unknown disse...

Adorei!
Adorei ter um lugar onde ir arejar as idéias no meio do dia. E adorei mais ainda encontrar assim tão "toda" uma pessoa que eu só vislumbrava nas entrelinhas. Mas fiquei pensado... Será q todos os namorados amam PS2?

Roberta disse...

Ih! Descobriram q tem um viciado em games aqui em casa... Esses dias ele baixou o Star Wars Battle Front e ficou difícil competir com o jogo. :o) bjs

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e