terça-feira, 2 de junho de 2009

Brrrrrr

Escrevi sobre o frio para um amigo meu que adora pintar os sete: Milton Trajano. Ele soube traduzir em traços, direitinho, a sensação de quem esteve perto do Guaíba hoje!

5 comentários:

Carla disse...

Oi Roberta!! Pois este friozinho tá bom demais, não acha??
Sou suspeita, pois adoro o inverno e suas delícias!
Ah, tem um selinho pra ti lá o blog: Selo Glamour - para um blog muito charmoso!!

Beijão!!!

Anônimo disse...

Que legal, Rô!
Ele traduziu super bem, mesmo!
Beijão!

Valdemir Reis disse...

Amiga Roberta estou visitando, parabéns pelo belissimo trabalho, excelente. Quem segue acompanhado de um amigo vai mais longe, muito além...
Compartilho o texto a seguir
“A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estendida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!”
Olavio Roberto
Grato de coração por sua atenção e gentileza. Deixo votos de um fim de semana repleto de muitas alegrias, muitas bênçãos e que reine a paz, saúde e proteção, brilhe sempre! Fique com Deus. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades.
Valdemir Reis

冬天。。。 disse...

O Frio sempre é bem-vindo pra mim... dele a gente se protege com casacos e demais apetrechos, já do calor... não há ar-condicionado forte o bastante pra peitar os calorões do verão porto-alegrense...

Gislaine Marques disse...

Oi, Ro! Quanto tempo! Fazia algum que eu não passava por aqui. Ando saindo bem pouco da Caixa e até por lá tenho estado ausente. É que agora corro contra o tempo para terminar a tese. Mesmo em dias em que não faço nada, eu tento fazer e fico tristonha que não consigo. O chimarrão é que tem sido um companheiro para conter a ansiedade, mas nos últimos dias nem ele tem me afastado das guloseimas como forma de aplacar o receio de não terminar tudo a tempo. Um beijo grande e tudo de bom! Saudade dos nossos saraus!