sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Todeschini nunca mais

Hoje, 14 de dezembro, 76 dias após termos efetuado a compra da cozinha, é que estamos com tudo pronto, entregue e montado pela Todeschini. Isso que a empresa estava com uma promoção que garantia a entrega e montagem em até 15 dias úteis! Isso significa que nós deveríamos estar com a cozinha colocada desde 28 de outubro. O prazo, inclusive, foi um dos motivos da compra.

Nem vou falar dos diversos atrasos dos montadores, entregadores e supervisores, do rodapé avariado, das paredes sujas e das inúmeras vezes que precisei limpar a casa a cada um das nove visitas que fizeram: a montagem foi em drágeas.

Na próxima segunda-feira está marcada a colocação da pedra do balcão e, só então, poderemos curtir a cozinha. O peru do natal, pelo menos, está garantido. E vamos estourar um champanha!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sua reclamação já foi encaminhada para nosso departamento de incineração. Obrigado por comprar Todeschini, a marca que tarda mas não falha.

Anônimo disse...

Adorei esse slogan, mr günter! junto com a reclamação façam o favor de incinerar junto o vendedor que, no meio de toda novela, disse que o único horário disponível para o término do serviço era em uma sexta-feira à noite... q tal? imagina se a empresa não tivesse certificação iso!

Unknown disse...

eu regina comprei a cozinha planejada da todeschini no ato da compra me disseram ter 5 anos de garantia nahora da montagem tive varios problemas com o movel a partir dai liguei para a loja que somente marcava o dia e nao aparecia.as fitas amarelaram,rachaduras no movel e fitas que descolaram liguei para todeschini e me disseram que a garantia nao cobria somente os defeitos que apresentassem logo apos a montagem ai eu pergunto? E OS 5 ANOS DE GARANTIA PROPAGANDA ENGANOSA ACONSELHO VEJA BEM ONDE COMPRAR PARA NAO SER ENGANADO COMO FUI

Anônimo disse...

Acesse algo parecido em



http://todeschininuncamais.blogspot.com/

Todeschini nunca mais disse...

Todeschini nunca mais!!!

http://todeschininuncamais.blogspot.com/