domingo, 9 de dezembro de 2007

Ala vip

Ontem The Police e Os Paralamas do Sucesso fizeram um show aqui em casa... ai, quem me dera! Na verdade, o Multishow passou os shows dos caras que aconteceram no Rio de Janeiro. Assisti de camarote, cantei e, de vez em quando, levantei pra dançar. Lembrei do primeiro show que vi dos Paralamas, no Gigantinho, em que fomos de Vital, o fusca vermelho da minha irmã, batizado com esse nome em função da música (quase) homônima. E também de quando Sting esteve em Porto Alegre, numa noite chuvosa, em pleno Olímpico.

Hoje estava conversando com uma amiga que trabalha com espetáculos e comentou da falta de bons lugares para grandes espetáculos em Porto Alegre. Em função disso, é preciso trazer atrações internacionais para teatros menores e, assim, os ingressos ficam caros. Para mim, muitas vezes, proibitivos.

Na próxima vez que The Police estiver por aqui (haverá uma próxima?) gostaria de assistir ao vivo e a cores. Por enquanto, valeu cantar Roxane e Meu Erro, bem contente, no meu camarote particular.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah! O Vital!
Boas festas, bons shows, boas memórias!
Adorei a lembrança!
Um grande abraço,
Rúbia

Roberta disse...

Põe bom nisso! beijo