segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Estratégias para 2008

Feliz 2008! Meus votos estão um pouco atrasados, mas são sinceros. O ano começou tão agitado que não tenho conseguido me dedicar ao blog. Afinal de contas, tenho só doze meses pra pôr em prática tudo que coloquei na listinha de metas para o ano...

Lista nada, um planejamento estratégico! Se a gente pensa em posicionamento de marca, nas oportunidades e ameaças do mercado, nas forças e fraquezas de um produto ou empresa, por que não fazemos o mesmo com a nossa vida? Será que em toda casa de ferreiro o espeto é de pau?

Preparei meu planejamento para esse ano em frente ao mar, curtindo o som gostoso das ondas. Bem inspirador. Pra começar, objetivos na cabeça e saúde no corpo. O resto a gente vai atrás!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Rô!
Bom retorno e um ótimo 2008 pra gente! Adorei os dois últimos posts do teu blog - este último, em especial, pela leveza. Aliás, que bela idéia essa do planejamentos estratégico, hein? Gostei e vou copiar!

Guria, concordo contigo. Com saúde no corpo + objetivos na cabeça + fé interior, o resto é consequência.

Beijão grande de bom 2008!

Ricardo Soares disse...

sensacional 2008 pra vc
bacio

Anônimo disse...

A Todeschini deseja a todos os visitantes deste blog, um ótimo 2008 repleto de realizações!

PS- Dona Roberta, vamos ver se até depois do carnaval a gente dá uma passadinha pra montar o teu armário de cozinha, ok?

Roberta disse...

he he he! Querida Todeschini, desejo que em 2008 vocês realizem as metas (e os prazos) que tenham planejado (e prometido)!

Anônimo disse...

Sunab 198